segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ENTREVISTA CONHECENDO BLOGUEIRAS

oii meninas..... hoje trago a vocês entrevista  com a blogueira monique larentis espero que gostem <3



nome: monique larentis
idade: 26
cidade: caxias do sul/RS
blog : vivendo sentimentos
 http://www.vivendosentimentos.com.br/
fan page: https://www.facebook.com/vivendosentimentos




-- QUANDO E POR QUE DECIDIU CRIAR O BLOG???


Eu mudei várias vezes de plataforma, mas tive meu primeiro blog a mais de 10 anos,
em uma plataforma que nem existe mais: Webbloguer. Naquela época tinha para escrever dia-a-dia, como se fosse um diário. Uma coisa de criança mesmo. Na plataforma do blogspot estou a 7 anos.
Antes meu blog tinha meu nome, mas a uns 4 anos trás mudei para o que é até hoje: Vivendo Sentimentos.


--QUE TIPO DE MÚSICA CURTE??

Eu sou bem eclética, escuto de tudo.
Só não curto muito as musicas muito apelativas.

UM LIVRO QUE MAIS GOSTOU DE LER??

Um dos últimos livros que li e gostei muito foi: O Lado mais sombrio. Quem gosta de Alice no Pais das Maravilhas tem que ler esse

UMA FRASE??

"Se você pode sonhar, você pode realizar" Walt Disney

O QUE PROCURA PASSAR AOS SEUS LEITORES??

Além de mostrar um pouco do que gosto de ler e assistir, também tento mostrar o quanto cada um pode ser feliz com o que tem. Sempre tem um momento que a gente fica deprê, e ler algumas mensagens que nos motivam é muito bom


UMA DICA ??

Nunca desista de seus sonhos, mas também nunca pense que é fácil. Não é de um dia para outro que você vai criar um blog e vai "virar famosa".
Isso demanda trabalho, dedicação e muita paixão acima de tudo.


UMA BLOGUEIRA QUE ADMIRA??

A Poly do blog Polypop é uma fofa. Muito tempo que sigo
o blog dela e acho ela uma excelente blogueira

UM SONHO??

Conhecer a Disney. A meta é realizar esse sonho em 2016
(estou me planejando para isso)

TEM ALGUMA INSPIRAÇÃO??

Walt Disney é uma pessoa que me inspira muito. Porque com força de vontade,
determinação e criatividade ele conseguiu realizar grandes sonhos que ninguém acreditou que ele conseguiria.
Não tinha dinheiro nenhum, trabalhou por centavos, e deixou um império que jamais será esquecido.

QUEM TE MOTIVOU A CRIAR UM BLOG???
OU A IDEIA FOI SUA??



Eu nunca fui de ter muitos amigos, então acredito que criei para não me sentir tão sozinha,
e conversar com o mundo. Eu mesma decidi criar,
acho que aquela época nem conhecia ninguém que tinha. Não era como hoje que quase todo mundo tem um

UMA REDE SOCIAL??

o instagram. Se quiser me adicionar (@larentis)
RSRSRS

VOCÊ PENSOU QUE SERIA FACIL MANTER UM BLOG?? OU JÁ TINHA EM MENTE QUE NÃO SERIA TÃO FACIL??

Na verdade nunca me preocupei tanto com isso, porque criei uma época que não existiam essas coisas de "blogueiras profissionais" que ganham dinheiro com isso e etc. Este ano que comecei a me dedicar mais ao meu blog, e com certeza posso dizer que da muitoo trabalho, é um segundo emprego com certeza. Eu tenho a vantagem que eu já trabalho com criação de sites, então personalizar o meu blog nunca foi problema. Ele já teve muitas caras

VOCÊ AMA BLOGAR ?? QUANNTAS VEZES PROCURA FAZER POSTS??

Com certeza amo blogar. Eu não sou muito paranóica quanto ao numero de postagens. Não faço postagens todos os dias, porque acho também que é muito
Faço de uma a duas postagens por semana. Acho que as blogueiras tem que ser elas mesmas acima de tudo. Acho que fazer o possível e impossível para agradar os leitores pode ser um pouco exagerado. Todos temos opiniões que muitas vezes não são iguais, e temos que ter respeito pela opinião de todos, mudar para agradar alguém não é legal. O que importa é ser feliz e gostar do que faz!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário