terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Comprinha basica: batom

Olá amores, venho compartilhar com vocês esse lindo batom que comprei da AVON eu simplesmente essa cor , eu sempre gostei de todos da AVON
Aqueles que são os bem baratinhos rsrs na minha opinião tem cores que arraza , tipo o vermelho rock , eu super amooo batom dr cores escuras tipo roxo , preto, vinho, vermelho, marron são as cores que mais amr indentifico, são cores marcantes , são aquela cores que quando a morena aqui  coloca arraza , fica top , linda de bunita , um flu flu , um amor kkkk ... mas vamos lá essa cor é a cor JABOTICABA da coleção AVON COLORTREND eu simplesmente amei e estou o meu amrzinho com você . 😁😉😉❤❤❤❤

23 comentários:

  1. Que cor lindaa! Adoro os batons da avon os preços são ótimos
    www.leonizialima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito hihih muito lindo! Ameiiiiii o post *--*

    http://aquamarinebymaxine.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe obrigada flor aproveita e comenta o que gostaria de ver aqui no blog

      Excluir
  3. Eu adoro os batons da avon, e amo os tons de roxo, esse eu tenho... Adorei aqui sou lá do bis
    Bjs sucesso aqui

    Rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os batons da Avon! *-* Esse é lindo!

    www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse batom tem uma cor maravilhosa!
    Amo os batons da Avon <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esses batons eu não gosto muito da pinguimentação,acho muito fraca eu gosto de batons bem fortes sabe?
    Beijos
    janapaivaopsesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, ainda estou tomando coragem pra usar batons mais escuros :s kkk amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😊😊😊😊 toma sim por que são perfeitos

      Excluir
  8. eu tava louca nesse batom <3

    http://atoafazendobolhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Nanda. Uma ótima escolha. Já estou te seguindo. Meu blog www.blogmillandrade.blogspot.com.br Da uma passadinha lá também. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande para eu avaliar por e-mail .. nandinha_20002011@hotmail.com

      Excluir
  11. esse batom é muito lindo mesmo,eu tenho! mas em mim ele melecava muiito meus dentes ;/

    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Euu tenhoooo lindoo msm e vc tudo fica lindo hehehe

    ResponderExcluir