sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Livro: Julieta imortal

Já pensou que louco? Uma história que revele que o romance de julieta e romeu não foi bem como todos contam. Que o romantico romeu se matou por sua amada. Imagina só!
Derrepente você descobre  que na verdade romeu matou julieta, e que todo aquele romance puro, foi apenas algo inventado por um lado mas emocionante de se ver.
A história que julieta tomou o veneno que le matava por dentro com uma tal força, está um tanto errada, mas a pergunta vem á mente, será... será? Que essa historia é de verdade, afinal qual das duas é verdade? Em qual delas sua mente acredita? Em qual prefere acreditar? Na do moçinho apaixonado ou a do mercenario com uma paixão sombria.
"Eu não sou ARIEL DRAGLAND meu nome é julieta e passei séculos entrando e saindo do corpo de pessoas diferentes, lutando pelo amor, tentando salvar almas gêmeas de romeu, o homem que me matou. Sim , aquela julieta, Aquele romeu. [...] e eu estou apenas tomando este corpo emprestado por algum tempo."
Julieta não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, ROMEU MONTECCHO, que fez sacrificio para guarda a segurar sua imortalidade. Mas romeu não imaginou que julieta também teria vida eterna e se tornaria umar agente dos embaixadores da luz.
"Um romance assombroso e devastador julieta imortal mostra um novo significado para as palavras "até que a morte os separe."
Será que a morte os separou? Será? Julieta o amou, romeu por um lado também á amou. Mas algo tão frio possuio romeu que por segundos pensou e praticou a morte de sua amada esposa. Julieta se torna uma agente da luz, romeu não a deixa em paz , julieta encontra o seu amor proibido , romeu fará de tudo que estiver em seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos , mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história. Historia onde ela lutará pela luz, ele pela escuridão , lutando séculos por uma história verdadeira de amor.

4 comentários:

  1. Adorei esta Historia De Verdade ...Vou continuar lendo suas Hostoria beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada amore.. esse é um resumo do livro, mas logo mais vai ter um livro meu que vou criar aqui no blog. bjs

    ResponderExcluir
  3. OQ!?? LIVRO SEU!!!??? VOU TÁ ACOMPANHANDO!! :O o.O
    Te indiquei numa tag..vc foi taguiada! Vai lá no meu blog,na tag que eu respondi,te indiquei lá! Tem que responde hein..rsrsrsrs..
    http://papobysu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir