sábado, 16 de janeiro de 2016

Motivação

Quem nunca ? pensou em desisitir de algo pelo simples fato  de está dificil de continuar, algumas blogueiras/  youtuberes  sentem isso também, aquele momento que a pessoa se dedica 100%
E tudo começa a dar errado. O sentimento das pessoas são bastante bagunçado e pra arrumar da uma trabalheira... então o que acha vamos arrumar? Amores é da dificuldade que a gente ganha recompenças , o que seria da vida se tudo fosse facil? Vai por mim seria chata.... muito chata, então pensa aqui comigo se você não tem sua familia ,amigos,namorado/marido as pessoas que ama apoiando, faz o texte do espelho, beleza? Mas nanda o que isso ? Veja mesmo você vai precisar de um espelho grande, olhe para o espelho e diga toda manha quando acorda " eu posso, eu consigo ,eu tenho fé, e as barreiras que ficam no meu caminho , a minha vontade de continuar com meu trabalho será maior" te garanto você gata ou gato vai se sentir bem melhor pra começar o dia. Por que afinal quem melhor do que nós para nos amar , a lição é se ame ,antes de amar outras pessoas  você tem que ter amor próprio. E olhe minhas divas e meus divos desisitir é uma palavra minuscula junto de EU POSSO. Você pode pode muito e aquele blog ou canal que você pensou em desistir pega uma borracha e apaga o desisitr e coloca eu posso . VOCÊ PODE MUITOOOOOO ❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário