terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Transição capilar

Transição capilar é um processo que
É usado produtos sem Química e que qualquer tipo de Química é proibido, até chapinha e secador não é aconselhado .
Algumas meninas cansam e usar a Química por conta da  danificação , daí  a vontade  de  ter as molinhas de novo  é maior que tudo . Com a transição as mechas ficam com duas texturas e até três  , tem que ter paciência  isso é a essência  da transição ter paciência , tem algumas solução tem a texturização  e  o bc .

A texturização é um processo que você  faz para estimular os cachos nas partes lisas , pode ser feito com matérias que tem em casa ou bigudins no YouTube tem alguns vídeos que ensina fazer texturizações .

O bc é quando corra a parte Lisa das mechas  é deixa os cachinhos.

Mas a maioria das meninas não curte muito o cabelo muito curto e preferem a texturização   , mas para algumas  meninas a única  solução para a texturização  é  o bc . É muito difícil o processo da transição  mexe  muito com setimental de algumas meninas, porém não tem apoio de suas famílias  ou amigos e por isso algumas vezes sentem vontade e passar chapinha.

Eu estou na transição pela segunda vez e mesmo que eu já tenha passado por isso é muito difícil , estou nessa segunda fase de suas texturas, e o cabelo fica contra a gente e um jeito ... fica seco,  sem brilho , fraco quebrado , simplesmente horrível e é muito difícil lê dar com um cabelo assim . Mas o papo é ter força e é essa força  que estou tentando ter e quero compartilhar com vocês  quando o cabelo tiver e um jeito que você  Não aguenta olha para ele , vai e faz texturização  isso estimula os cachinhos a ir aparecendo , outra dica também é o shampoo anti -residuos que ajuda além de limpa bem os fios elimina um pouco da Química e aos poucos faz aparecer às molinhas,  outra dica é sempre usar os óleos  de cocô  , amêndoas e azeite de oliva extra virgem pois eles são ótimos banho de brilho nas mechas e também ajudar estimular os cachinhos, e a última dica é paciência e se olhar  no espelho todos os dias e ver como você  é linda e nada nem sei cabelo vai mudar sua beleza , e diga eu sou linda e esse sacrifício  vai valer a pena quando ficar com minhas molinhas 😉. Beijocas lindas ...

Um comentário:

  1. Adorei, ain se eu conseguisse volta aos meu cachinhos de bebe :(
    Muito sucesso na vida, um beijão <3
    www.falaguriablog.com.br | Portfólio


    Agora eu tenho um canal no YouTube, vem conhecer, e se gostar, deixa aquele like e se inscreva no canal: Canal Fala Guria!

    ResponderExcluir