domingo, 31 de janeiro de 2016

Voz....

A voz das pessoas que querem me ver para baixo sempre vou escultar gritando em meu ouvido , pensando nisso cheguei a conclusão  que eu posso grita,  Berra, escandalizar  mais alto do que a voz monstruosa. Não pensa ser um pensamento louco afinal todo mundo 
esculta um monstro gritar em seu ouvido não  tem pra onde corre eles sempre gritam, eles te dizem ...você não consegue! Você não vai crescer! Você é fraco! Você é  ridículo!  Os monstros tentam te colocar pra baixo que acabamos acreditando ser verdade as mentiras ditas. Minha voz saiu berrou e calou quem falava em meu ouvido , e quando eu gritei e tampei os ouvidos os monstros se calaram e foi aí que eu percebi que os monstros eram so pessoas invejosas que acabam se  engasgado com a própria  hipócrita, com o próprio preconceito, com a própria arrogância.  idiotice você pensar por que sou negra não posso viver, por que sou mulher não  posso fazer tal coisa ou vestir tal roupa, por que ela ou ele não estar nos padrões da sociedade tem que ser humilhado . Acorda ! Acorda pra vida ,  se olha no espelho, olha o mundo em volta, se olha no mundo! Aí você  vai ver que no mundo que vivemos nemhum tipo de idiotisse vale a pena precisamos de ajuda , ou melhor precisamos ajudar  .... as pessoa que estão com fome, a natureza que estar sumindo para pra pensar de toda catástrofe natural deve ser por um motivo a revolta da natureza por estar sendo tão maltrata por idiotas que so pensam em derrubar , matar, bater, enforca, humilhar, destruir. E abre os olhos  para o que realmente é  real espanta os monstros em sua volta e esculta o que a vida tem pra te dizer , o choque de realidade vai te atingir mas nunca ferir então  esculta a voz da vida e espanta a voz dos monstros.

8 comentários:

  1. Muito bom Nanda.💘
    Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. /Amei o texto e concordo plenamente.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  3. É tenso mas tudo que precisamos fazer é acreditar nos nossos sonhos e ignorar essas vozes!

    ResponderExcluir
  4. Que post legal... A mensagem é super importante e verdadeira!
    Meu Blog

    ResponderExcluir