quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Comprinha<3

Olaa flores tudo certinho? Comigo estar otimo olha a dica de hoje é esse shampoo que é a primeira vez que uso e simplesmente adorei <3
É esse carinha ai RELVAZON ele é um shampoo sem sal feito para realçar as madeichas negras do cabelo , preto lumini com extratos de nogueira , café e erva mate. Como muitas meninas fazem o shampoo de café para o crescimento(confesso não ver muito resultado nesse shampoo caseiro) , eu pensei se o café estimula o crescimento esse shampoo deve ajudar pois tem outras propriedades também, vejam algumas podem pensar que o shampoo é para cabelos que são pintados mas não é aqui diz que é para cabelos escuros então pelo menos comigo deu tudo certo não tive prejuizo (detalhe não é todos cabelos que se dar com qualquer produto) mas é isso amores eu tinha que compartilhar com você esse amor de shampoo ele é novo mas ja adorei .

Um comentário:

  1. Flor, eu te indiquei em uma TAG no meu blog, acessa o post: http://emtonsfrios.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html que lá explica direitinho como funciona, e qualquer duvida pode falar comigo que estou disposta a esclarecer, beijos, uma otima semana.

    ResponderExcluir