sábado, 26 de março de 2016

A garota oculta

SHYIME HALL TINHA APENAS 8 ANOS QUANDO FOI VENDIDA COMO ESCRAVA PELOS PAIS.

O livro a garota oculta conta um pouco do que essa garota passou quando seus pais a vendeu para sofrer na escravidão, o livro é ate triste mas muito interessante vale super a pena .

"Por que minha mãe permitiu aquilo? Por que ela não lutou por mim? Eu tinha 8 anos! Me senti jogada fora e morria de medo de nunca mais ver minha casa. Infelizmente, eu estava errada.
      Uma criança talvez não consiga  se lembrar de um pesadelo com detalhes, mas a sensação de terror causada pelo sonho pode ficar para o resto da vida. Assim foi para mim o dia em que fui vendida como escrava. Hoje, aquela sensação de abandono é quase tão vivida quanto foi 15 anos atrás, quando eu tinha apenas 8."

Nenhum comentário:

Postar um comentário