quarta-feira, 19 de julho de 2017

Resenha: Máscara Banho de Verniz (forever liss)

Tudo bem com vecês? Hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência com a marca forever liss, testei uma das máscaras que é a "Banho de Verniz", confesso fiquei com um pouco de receio de mecher com meu volume, porém eu lavei como de costume, apliquei a máscara, e na aplicação  senti que deu uma alizada no meus cachos, seria natural pois meu cabelo é 2C com 3A e por isso os cachos não são tão definidos.
Dai então eu finalizei depois de lavar e deixei secar, realmente eu me imprecionei pois não alisou, não mecheu com meu volume, e de quebra me proporcionou um brilho maravilhoso, pois algumas hidratações que ja havia usado prometendo brilho intenso foram apenas promessas.

Sinais notaveis:

Um brilho intenso, o cheirinho de perfume que fica mesmo depois da lavagem, a hidratação profunda, pois isso para mim que pintei o cabelo faz um tempo é bastante essencial.

Para que serve?

Para recuperar os cabelos danificados, com uma ação profunda de fio a fio, brilho extremo, e repor a massa capilar.

Beneficios:

Reconstrução   
Hidratação 
Brilho Máximo      
Realce da cor        
Sedosidade
Elasticidade
Reparação

O que contém?

Poliquartenium 55: responsável por condicionar, anti-frizz, forma uma barreira protetora, e da brilho.

Oléo de cocó: nutre e repara o fio, sela a cuticula capilar, oferece brilho e ajuda no crescimento.

Behentrimonium Methosulfate: agente condicionante que desembaraça os fios, derivado do oléo de uva, um produto leve podendo ser utilizado em produtos de bebês.

Propylene glycol: umectante, auxilia na viscosidade do produto.

Queratina: agente recostrutor, para cabelos danificados, rebradiços e sem força.

Um conselho, usem pois a máscara é tudo de bom. ( lembrando que qualquer produto, varia de pessoa para pessoa, teste, porém não critique pois o que foi bom para mim pode não se da no seu).
Mas tenho certeza que iram gostar.
Beijos.❤

2 comentários:

  1. Eu ainda não usei nada da marca!
    Mas pelo que li os benefícios ótimos, vou ver se encontro por aqui!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  2. Sim, é mara você vai sentir a diferença.

    ResponderExcluir